. . .
4.8 ›

PERSPETIVAS 2017

A nossa expectativa para 2017 está em linha com o que se tem vindo a passar nos últimos anos.

A nossa atividade é de natureza técnica complexa e muito crítica, acresce que os sistemas de geração de energia estão a evoluir para um maior peso de geração renovável e isso coloca novos desafios à gestão do sistema energético. A REN tem estado sempre na linha da frente em matéria de integração de energias renováveis e sentimo-nos bem preparados para enfrentar os desafios que nos serão colocados. Continuaremos a investir nas áreas de engenharia com o objetivo de dar sempre a resposta mais adequada em termos de planeamento, operações e segurança.

Temos uma organização competente que está preparada para lidar com as suas responsabilidades, no presente e no futuro. Compreendemos a evolução do setor e estamos atentos tanto às oportunidades como às dificuldades que certamente irão surgir, sem nunca deixar de manter o nível de grande qualidade em que operamos a todos os níveis. 

Estamos prontos para dar resposta e contributos positivos, quer ao nível dos desafios que nos irão ser colocados no mercado da energia nacional, quer ao nível dos projetos internacionais em que estamos envolvidos, nomeadamente em Moçambique, na barragem de Cahora Bassa, e no Chile, na Electrogas.